Há anos me inventei nesse troço de escrever, mas só há doze meses decidi publicar meus textos. O que em princípio era apenas um mal resolvido exercício de palavrear idéias, acabou virando uma maneira de eternizar momentos, contextos, fragmentos e pretextos.
Dialogando com alguns acontecimentos de sempre, na ótica de quem se coloca ao lado daqueles para quem a vida se fechou em negativas permanentes, busquei publicar pelo menos dois textos por mês, embora a rotina da vida cotidiana nem sempre me permite a realização do intento. Apesar disso, as inquietudes suburbanas continuam presas em mim, esperando a conversão dos pensamentos em palavras. Uma verdadeira metamorfose vocabular.
Agradeço aos leitores amigos pela atenção e apreço em relação aos textos e pelos comentários, que são sempre lidos com toda atenção e carinho. Aliás, não costumo fazer nenhuma réplica, porque aquele é o espaço livre do leitor. A mim, cabem os textos, afinal.
E vamos a mais histórias dos subúrbios!!!
Márcio Hilário
31-01-2011
Para aqueles que, como eu, acompanharam assiduamente o mês de dezembro em busca de uma segunda postagem, ver o fim de janeiro e o início de fevereiro com três textos já é um motivo de comemoração. Até porque, O Poderoso Chefão é O Poderoso Chefão e Flamengo é Flamengo. Inspiração para a vida toda.
ResponderExcluirAbraços,
Caio.